Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Depois de MUIITO tempo sem escrever nada, sinto que hoje é um dia para se escrever.
Fico vendo você babando por ela, sabendo que eu estou aqui e posso te fazer muito mais feliz.
eu achei que tentando de novo sutilmente fosse dar certo, mais não deu.
eu tento desistir mais algo muito mais forte me prende a você.
eu tento não te ver em todos os cantos, eu tento não ficar te imaginando, eu tento te esquecer, mais TUDO ME LEMBRA VOCÊ
eu preciso de um tempo para mim, preciso fazer você me notar;
um dia você vai ver que eu estava aqui pra te fazer feliz, eu estou aqui o tempo tudo só você não vê D:
Como eu preciso de você, como eu preciso dos teus carinhos, como eu quero você D;
Eu procurei em outros corpos encontrar você ♫
procurei, mais não encontrei.
você desistira dela para ser feliz?
eu desistira de tudo se você pudesse me proporcionar felicidade.
eu finjo um sorriso, eu finjo que estou bem,
só que eu estou cansada de fingir.
Quantas vezes antes de adormecer, fiquei fazendo planos, imaginando nós dois.
Eu, você, voz e violão, um lugar calmo, beijos, abraços, sorrisos, confissões,
você dizendo : desculpe por demorar, mais eu sempre te amei, amei em segredo
eu fico imaginando o futuro impossível, eu e você juntos, adultos, na velhice;
eu te abraçando quando você tinha dor, enxugando minhas lágrimas ao te ver dormir pois estaria lembrando do tempo que a gente não podia se ver sempre.
lembrando de quando você comentava sobre ELA, eu fingia um sorriso, mais por dentro desmoronava.
mas volto ao mundo real
fico me perguntando, porque você tem que insistir tanto nela?
Eu sonho acordada com seu beijo, meu coração dispara se te vejo, se isso não é amor, o que mais pode ser? ♫

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas