Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

E quanto mais eu tento arrumar as coisas, mais eu me complico.
e quanto mais eu tento não me aproximar mais eu me aproximo, e quanto menos eu tento me envolver, mais eu me envolvo
Eu tento em brincadeiras dizer o que está se passando comigo, eu tento também esconder as vezes, eu tenho medo, eu tenho receio.
eu quero mais ao mesmo tempo eu não quero,
preciso muito, mais finjo que vivo muito bem sem você.
fico a noite fazendo planos para nós, e você nem imagina e também nem faz isso.
eu perco horas escrevendo sobre você, quantas noites já perdi por você,
quantas vezes tentei nos ajudar,
eu só precisaria de uma chance, e poder provar que sou muito melhor do que você imagina.
nessa noite eu tive um sonho ruim, quando acordei estava acontecendo, você não estava aqui ♫
eu já não sei mais o que acontece com meu coração, confuso, com medo.
ouvir dizer o seguinte: quando se esta confuso entre duas pessoas, escolha a segunda, pois se voc amasse mesmo a primeira, não haveria segunda opção.
e agora devo seguir o que foi me dito??
e se minha segunda opção for pior que a primeira?
e se eu estiver enganada sobre meus sentimentos?
eu só não quero perder o que levei tempo pra conquistar, eu só não quero te perder
eu não vou te deixar !

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas