Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Tava pensando que para eu passar isso para o computador vai dar um SUPER trabalho, mas tudo bem vai valer a pena.

Qualquer pessoa colocaria milhares de porém em uma amizade virtual, e duvidaria que ela fosse verdadeira e capaz de vencer a mais cruel distancia, que duraria algumas semanas o contato intenso, eu duvidaria também, até que você apareceu e tudo isso já dura UM ANO.

Nunca pensei que alguém a milhas de mim através de uma tela pudesse mudar meu conceito de felicidade, e me fazer ver que o que eu julgava ser alegria, não era nada em vista do que eu sinto hoje, você me mudou, sem ao menos me tocar.

Como já disse, eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distancias.

Eu preciso das nossas brincadeiras, das nossas confissões, das nossas noites zuando, até mesmo das nossas discussões tolas.

Talvez você nunca soube, mas num passado, não muito distante eu fazia planos para você, para mim, para nós :$

Você faz idéia de quantas vezes eu pensei em desistir da nossa amizade?

Quantas vezes eu sofri por você?

Me sentia sozinha mesmo estando rodeada de pessoas, pelo fato de não estar ao teu lado.

Ainda que derramasse lagrimas por você, ta achava o certo e o que iria me fazer bem,e eu tinha razão.

Perdoei erros, ignorei brigas, e ainda que não fosse dar certo, eu tentei que existisse “eu e você”

Eu consegui sua amizade, e hoje, não preciso de mais nada.

Obrigada por tudo.

Eu te amo s2

Vendo um filme, ouve a seguinte frase, e me identifiquei

“É lua cheia aqui essa noite o que me faz pensar em você, porque eu sei que não importa o que eu esteja fazendo ou onde esteja eu sei que a minha lua sempre será do tamanho da sua do outro lado do mundo.”


Lembrava disso? HAHAH eu acho que não, pséh faz muiiito tempo, e eu ainda tenho guardado.


0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas