Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011



[aaaa] mais é claro que NÃO ia poder falar no meu blog, um post informando 2 acontecimentos IMPORTANTES
UM ANO MINHA BEST, tudo começou tão estranho né?
você ainda lembra?
Um simples comentário na foto do seu primo, me rendeu uma melhor amiga kkk'
e ae vai lembrar de todos nossos roles?
e o nosso juramento?? 2020 *-*
baladas sem voc nao seriam as mesmas.
zueiras na rua, escola, CINEMA, mercado APDKPASODKSOP
pow quanta babaquisse a gente já fez juntas,e loucuras tambéem
feriado de abril a gente pegando o primeiro onibus e indo parar quase que no inferno D:
#e ae vai um sal? PAODKPSKODPASOK como vc mesmo disse, voc ficou um mês sem precisar comprar sal.
dançinha atrás do segurança, isso te lembra algo? PODKASPODKP
ai ai o que eu não faço pra ganhar uma aposta com você.
Algumas brigas é claro, mais isso é tão normal e só veio pra fortalecer nossa amizade.
Ain' só você viu as minhas maiores loucuras, e me zoa com isso até hoje D:
#deiitado é mais gostoso, HAHAHAHAH puutz isso foi uma viagem total, mais a gente precisa alopra para ser feliz.
Quantas vezes ficamos conversando coisas muito idiotas,
E uma coisa quero que você saiba,na sua pior burrada, ou maior loucura, eu estarei ao seu lado, SEMPRE SEMPRE E SEMPRE
E outra coisa também não poderia de lhe parabenizar pelos seus 16 anos *-*
você pode dizer que 15 anos da sua vida foram 'tristes' pois minha pessoa ainda não existia na sua vida HAHAH
mais por obra do destino isso mudou, agora eu estou presente para lhe animar #meachei HAHAHAH
você sabe que apesar de TUDO, voc é a minha MELHOR AMIGA, nada nem ninguém vai mudar isso
já disse várias vezes que nunca esperava que VOCÊ fosse se tornar essa pessoa especial, obrigado por tudo THAINE ORMENEZE.

Eu te amo mt BEST FRIEND *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas