Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

365 dias, 8760 horas,525600 minutos, tantos sorrisos, tantas brigas, discussões, crises de ciúmes, tantos segredos revelados, tantas brincadeiras, tudo isso através de uma tela de computador.

E agora será que vamos suportar tudo o que passamos no ano anterior?

Será que vamos continuar dividindo segredos?

Será que esses 365 dias valeram a pena para você também?

Por mais meloso que isso seja, minha vida certamente não ia ser igual e com tantos aprendizados, sem você.

Você é capaz de lembrar de alguns acontecimentos marcantes?

Como você é capaz de saber o que eu penso??

De certo modo as vezes sinto que você é a parte que me faltava aqui. AO MEU LADO

Quantas barreiras tive de enfrentar, ir contra todos para poder ter contato com você.

Contato que em determinada época, não era tão freqüente! Ah tempo horrível! Sorte que passou.

Me aproximar novamente, mas desta vez tomando cuidado para não se envolver HAHAHAHA.

Difícil controlar algumas vontades, por exemplo de dizer certas coisas mas por receio de você não gostar , ou sei lá o que, calo-me.

Porque logo você tem que me entender TANTO?

Ah porque será que eu confio tanto em você?

Não que isso seja ruim, o ruim é que as vezes sinto que você está mal e não ter a condição de te abraçar . Ah maldito mundo cybernético faz com que a gente se apegue com pessoas que talvez nunca iremos ver, tocar, sentir, beijar,proteger, defender.

Ah se eu fosse contar tudo que já passamos, mesmo que seja só virtual, da quase que pra fazer um livro.

Já conheci tantas pessoas virtualmente, só que até agora nenhuma delas marcou tanto como você. E eu também nunca fiquei mais de 1 mês bolando esse texto pra ninguém, exceto você.

Minha intenção não era escrever muito, mas acho que não vai ser possível.

Confiança + segurança + lealdade + compreensão, tudo isso e mais outras coisas em uma só pessoa.

Você será capaz de levar isso para sempre??

Ou sua brincadeira #ou talvez não tenha sido, que você vai me aturar somente ate seus 18 anos vai se concretizar?

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas