Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Culturas diferentes, pessoas diferentes,família, amigos, gostos, modo de pensar tão diferentes, mais ao mesmo tempo tão iguais. *-*

Poxa vida, três dias já escrevendo e quase duas folhas frente e verso, acho que ainda é pouco.

Na verdade queria outra forma de demonstrar e retribuir tudo que você já fez por mim, palavras não são suficientes, atos não são possíveis :/ é complicado viu

Confesso que dessa vez, estou fazendo isso para você, e não estou esperando grande reação. Porque para você isso pode ser NADA, mas para mim é MUITO mais do que você é capaz de imaginar.

Ah um aviso, se eu rodar em alguma matéria, a culpa vai ser sua, por eu ter pedido várias aulas fazendo isso HAHAHA #zoa zoa.

Se afastando, se aproximando é assim nossa vida,infelizmente, se xingando e por ai vai.

Minha idéia era fazer um vídeo, não sei se isso vai ser possível, confesso que estou com vergonha,bom se eu não fizer esse ano, em 28/04/2012, eu faço e te mando. HAHAHA

Digo isso com muita certeza, pois eu sei que nosso contato não vai ficar escasso,talvez daqui a dois anos fique, você fazendo faculdade ou algo do tipo, bom não vou pensar nisso, não é algo que me fez bem.

Agora vejo que não fui o melhor pra você, mas eu tentei, e você sabe bem disso, tanto quem em 28/04/10, eu fiquei acordada até tarde te conhecendo, e como outras diversas vezes, no dia seguinte eu tinha que acordar cedo para estudar e você ficava ai na folga.

Você lembra do esquenta ou não esquenta?

#sei que não é NADA legal publicar coisas “intimas” mais como você bem sabe , eu uso meu blog para me expressar.

No fundo estou com medo, porque faltam, 27 dias, e eu acho que isso que eu estou fazendo, não seja legal, já pensei em mil vezes jogar essas folhas fora, e começar tudo de novo, só resolvi não fazer isso. #ainda.

Ta sendo foda fazer isso, eu mesmo sem querer já sou melosa e estou me esforçando o máximo para que isso não fique meloso.

#mais dias se passaram. Os dias correm, a data se aproxima, já não sei mais o que escrever,não posso fazer pouco pela questão que não quero e também porque você merece MUITO né.

Eu desejo realmente que tudo que nós passamos e passaremos seja iluminado mil vezes pelo oito deitado

Que seja infinito, e grande, tão grande quanto a distancia que nos separa.

Você acredita em amizade forte que seja virtual?

Eu não, até te conhecer.

Mais alguns dias se passaram e eu ainda não acabei de escrever isso. O.O

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas