Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Agora pensa numa pessoa chata, bobona, irritante,que quer as coisas do jeito que quer, tem opinião forte e é quase impossível de dobrar. Pensou? HAHAHA, certamente você pensou em si próprio, só que não deve ter pensado o quando eu amo. ;X

Esse alguém que já me ajudou TANTO, e já me xingou muito também, e eu sei que algumas discussões, serviu para me fazer alguém melhor.

E ae, seja sincero e pense... você já cogitou a possibilidade de um dia nos vermos? #acho que você nunca pensou, mais tudo bem : /

Quando você acorda, podia ser um pouco menos mal humorado HAHAH. Ou será que isso mudou?

#não me esqueço disso :/

O jeito que você fala e sua espontaneidade ao falar “mal” das pessoas que eu gostava e convivia, é algo quem bem no fundo eu gostava, e gosto ainda.

Até a ausência de carinho que você tem comigo, sua frieza eu gosto #é tenso o.ó

Você não faz idéia o quanto eu penso e já pensei em como reagir se um dia não existir mais tudo isso que estamos vivendo.

Achar alguém como você, eu já tentei e como você já sabe, me ferrei HAHAH. Mais enfim, NÃO achei, eu sei que cada um é cada um e que achar alguém IGUALZINHO a você não vai ser possível,mais mesmo semelhante é difícil, achar alguém confiável e mesmo durão as vezes, entende MUITO de sentimentos.

E agora, você já conheceu muitas pessoas virtualmente, certo?Quantas marcaram sua vida?Será que eu faço parte delas? #Acho que não :/

Você já parou pra pensar, quantas e quantas vezes eu “engoli sapos” para nós não ficarmos discutindo?

E as vezes que eu tentei deixar tudo bem?

As vezes que mesmo sem você falar eu pressenti que tinha algo errado.

(8)Eu quero te abraçar e levar sua dor para longe(8)

Eu quero sumir com todos que lhe fazem mal, mesmo que para isso, eu mesma precisasse sumir.

Quantas lembranças boas você tem de mim? E ruim?

Eita, será que você tem lembranças? HAHAH

Alguém daí sabe da minha existência? HAHAH, pelo menos eu sei que uma pessoa sabe, e te zoa D:

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas