Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Sabe o que mais me doi, a sua cara de pau !
O poder que as pessoas tem de serem falsas é o cumulo, não me conformo com a sua pessoa e seus atos.
Você vai de mal a pior, você é influenciável, deixa se levar por qualquer pessoa.
O que me trouxe a sua amizade ? SÓ DECEPÇÃO, nada além disso,
eu acreditei em você durante MUITO tempo, voce dizia que me conhecia, e eu tola, acreditava;
você não é capaz de ser fiel a nada e ninguém, já quebrou a cara tantas vezes, e eu tantas vezes te ajudei e o que ganhei com isso??
DECEPÇÃO; é e agora eu me pergunto, se voc realmente me conhecia, porque esta fazendo isso?
sabe qual é meu principal defeito, sabe como morro de ciume das coisas, e de proposito vai e provoca mais ainda.
Grande amizade a sua, você está se afastando de todos que gostavam de você, todos falam de você #e não é coisa boa, e voc?
acha que está no topo, que está se dando beem.
eu realmente odeio pensar que você é capaz de saber dos meus segredos mais intimos, e um dia te amei tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas