Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

Aah como é com saber que posso contar com você ! Mesmo que você não esteja ao meu lado, eu posso te sentir !
As vezes me sinto bem, quando de alguma forma voc tenta me ajudar.
As vezes tenho uma vontade quase incontrolavel de matar aqueles que lhe fazem mal !
Se eu tivesse que me sacrificar por alguém, esse alguém seria certamente VOCÊ.
Porque você tem que estar tão distante?
Porque não acho alguém como você aqui perto?
Porque você é tão único?
Porque você tem que ser tão especial para mim? D:
Ah! tantas questões, tantas perguntas sobre você; e tão poucas respostas.
Seu modo misterioso, desperta o meu lado investigativo D:
Desvendar seus segredos, é uma das minhas metas HAHAH.tentar ao menos satisfazer um de seus desejos mais profundos, e mesmo sem te ver, consigo sentir quando há algo errado com você.
Vários erros cometidos com você ! Mais também muita vontade de poder voltar no tempo e não te-los cometido.
Ah como seria bom ter alguém como você ao lado meu ! D:

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas