Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010
Vou ter que me redimir, achei e falei, que NÃO sentiria sua falta
porém aqi estou eu, essa madrugada, sentindo muito sua falta :s
é algo emocionante (ý
ver o MALA que você foi na minha vida,
e ainda ter que caminhar pelo resto da minha vida com a SAUDADE sua .
Juro que no dia que te conheci, eu deveria não ter saído da cama.
Iam ser muitos dias mais tristes talvez, mais tbm eu não sentiria saudade
saudade é um sentimento que dói, machuca, corrói.
Mais enfim, agora estou aqi me perguntando
QUAL A FINALIDADE DISSO QUE ESTOU FAZENDO,
um texto,não vai te trazer de volta o que a gente viveu que podia continuar vivendo, muito menos trazer você pra mim nem seu amor.
me passei por forte muito tempo, tentei esconder a saudade, o amor, o ciume.
mais do que me adiantou?
VOCÊ FOI EMBORA do mesmo jeito.
ée muito intrigante confesso 01:11 da madrugada (ou seriam 02:11 sl se a poha do horário mudou ou não)
ficar pensando em alguém, #parece coisa de iludido ou apaixonado u.U
mais indiferente disso, a questão ée, PORQUE ME DÁ SAUDADE DE VOCÊ? ;s
Seu amor pra mim, foi quase que uma mentira.
Perdi meu tempo, de verdade,
fiquei aqi 20 minutos escrevendo essa porcaria, em vão
uma porquê você não vai voltar, outra que mesmo que se voltar
não acredito mais numa coisa[bosta] chamada AMOR (:

0 comentários:

Postar um comentário

Links - Anaah

Visitas